LIBRI EDITORIAL
SIG Quadra 03 bloco B lote 49 loja 59 Brasília- DF
TEL. (61) 3542-8008
atendimento@librieditorial.com.br

A Libri Editorial nasceu em Brasília, com o objetivo de participar do mercado editorial nacional, aproveitando as condições do DF, com um parque gráfico muito bem instalado e um grande acervo intelectual.

Com uma das maiores Universidades do país e várias outras Faculdades, a representação da imprensa com sucursais dos principais veículos nacionais e ainda uma população de técnicos, pedagogos, juristas e profissionais liberais, designers, ilustradores todos com ampla capacitação para a produção de obras editoriais, formando um acervo intelectual muito grande, possibilitaram a existência da Libri com condições de gerar a oportunidade de disseminação destes conhecimentos a nível nacional e internacional.

Brasília reúne qualidades excepcionais para a edição de obras literárias e técnicas, não só pela sua posição geográfica e estratégica na logística de distribuição, mas também nas oportunidades da divulgação através dos veículos de comunicação nacionais aqui postados.

Foram adquiridos recursos humanos necessários à importância e a capacitação da Libri para selecionar, analisar, editar e distribuir suas obras com critérios e objetivos bem definidos, levando suas obras ao conhecimento dos leitores em todo o país.

Hoje a Libri Editorial tem uma linha editorial definida: literatura infantil e juvenil, ficção e não ficção, biografias, e literatura para adultos.

A obras da Libri atingem todo o território nacional através de seus distribuidores e ainda através da venda eletrônica nos principais sites especializados.

Algumas das obras editadas já começam a atingir o mercado de países de língua portuguesa e mais recentemente na literatura infantil com as obras paradidáticas a compor as Bibliotecas das escolas públicas no Brasil, Portugal e na África portuguesa.

A Libri conta ainda com uma bem preparada equipe de trabalho na realização de Projetos Especiais na edição de livros para o ensino à distância, formação do leitor jovem e adulto dos Programas de Alfabetização de Jovens e Adultos, literatura infantil para deficientes visuais e livros de arte.